10 de dezembro de 2012

Colosseum: Road to freedom



Bem. esse é um jogo que marcou minha infância e até hoje me arranca muitas horas.

É um jogo com uma historinha bem simples, lembra muito aquele filme Gladiador.

Você é um escravo que é comprado para lutar como gladiador, é um rpg de ação com ótimos comandos, complexos e ao mesmo tempo bem intuitivos. Com gráficos bem agradáveis e razoavelmente realizas para sua plataforma PS2 é na minha opinião o melhor jogo de gladiador para PS2.

Se você for um viciado como eu, ainda há a possibilidade de mudar o fim da historia, ser livre e comprar seus próprios escravos e escravas. lol



Recomendo comprar para quem ainda joga no seu PS2 ou baixar para quem se arrisca a usar um emulador em seu pc, mesmo eu tendo meu xbox360 ainda jogo muito esse jogo no meu not!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário