24 de novembro de 2012

Major Nelson.

Meio mórbido para um dos primeiros posts do blog, porém seria uma blasfêmia deixar esse fato passar.

Não sei vocês, mas passei a infância vendo Jeannie é um Gênio com a minha avó.
Rir é o mínimo que se consegue vendo o seriado, ele tira gargalhadas de qualquer um que tenha um pouco de senso de humor.
A história é simples, ao cair de sua aeronave em uma ilha deserta o astronauta Anthony Nelson encontra uma garrafa. Ao abri-la se depara com uma linda mulher dizendo ser um gênio. Ele a liberta, mas a moça se apaixona por ele e o segue até em casa. Nesse momento a vida dele se torna uma bagunça.
As piadas são ingênuas, os efeitos especias são primários e mesmo assim Jeannie é um Gênio conquistou milhares de fãs ao passar no especial de séries clássicas "Nick at Night" do canal Nickelodeon.
Com certeza está na minha lista de seriados preferidos.



Abertura do seriado:


1º Episódio, caso algum de vocês esteja interessado em conhecer:


Além disso ele também interpretou o vilão JR Ewing na série de televisão 
Dallas. Nunca vi nem sabia desse seriado então peguei um pequeno resumo sobre ele.

"Dallas conta a história de duas famílias rivais, os Ewing e os Barnes, cuja rixa entre elas passou por três gerações.
O patriarca dos Ewing é Jock (Jim Davis), um determinado magnata do petróleo texano, que fez fortuna começando desde jovem. Do outro lado está Digger Barnes, alcoólatra, vive culpando Jock Ewing por sua vida ter sido um fracasso, fez a cabeça de seu filho Cliff (Ken Kercheval), para vingar-se dos Ewing, já que no passado Jock teria supostamente passado a perna nele e roubado seus campos de petróleo.
A série começa quando o filho caçula de Jock, Bobby (Patrick Duffy) chega em casa com uma surpresa. Ele casa-se com a filha de Barnes,Pamela (Victoria Principal)Para a surpresa de todos, e até mesmo ódio de alguns, Pamela vira alvo das intrigas e das suspeitas dos Ewing.
A rica família vive na extensa fazenda Southfork cuja dona é a esposa de Jock, Ellie Ewing (Barbara Bel Geddes), mãe de Bobby, Gary, e J.R.(Larry Hagman)."

Dizem ser uma série bem interessante para quem gosta de intrigas, traição e coisas do gênero. 


 Agora vem a notícia ruim Larry Hagman que interpretava o querido Major Nelson e o malvadão J.R  morreu hoje aos 81 anos no hospital de Dallas nos EUA em decorrência de complicações derivadas do câncer na garganta. O câncer foi resultado de vários anos de vício em tabaco.
Parentes afirmam que Larry morreu "como desejava", cercado por sua família e amigos. Foi pedido privacidade nesse momento, mas pessoas próximas afirmam que Larry era uma pessoa alegre, criativa, engraçada, amável e talentosa.
É uma pena ter morrido dessa maneira, me revolta pessoas legendárias acabarem com suas vidas por esses vícios malditos. É um desperdício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário